Violência

Preso acusado de praticar estupro na cidade de Penalva

Segundo a polícia, o homem arrastou a vítima para um terreno baldio e a violentou.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Ivanildo Furtado, conhecido como “Gordo”.
Ivanildo Furtado, conhecido como “Gordo”. (Foto: Divulgação)

PENALVA - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Penalva, vinculada a 6° Delegacia Regional de Viana, prendeu nesta quarta-feira (21), Ivanildo Furtado, conhecido como “Gordo”.

Leia também:

Preso mais um suspeito de estupros no Teotônio Vilela, em Imperatriz

Suspeito de estupros em Imperatriz tem vasta ficha criminal

Polícia Militar prende suspeito de estupros em Imperatriz

O homem foi preso pelo crime de estupro, praticado na no dia 16 de fevereiro de 2018, no Centro da cidade de Penalva. A vítima teria sido abordada por “Gordo” por volta das 22h30, quando se deslocava a pé no Centro da cidade.

Segundo o que foi apurado nos autos do Inquérito Policial, o indivíduo agarrou o braço da vítima e a arrastou para um terreno baldio e com ela manteve conjunção carnal contra sua vontade, sob ameaça de morte.

Segundo a vítima, o indivíduo ainda teria lhe teria desferido alguns golpes no rosto durante o ato. O preso está custodiado temporariamente na Delegacia de Penalva e, posteriormente, será conduzido ao sistema penitenciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.