Polícia Civil

Presa dupla acusada de praticar assaltos em Penalva

O crime foi praticado no dia 7 de março deste ano, no Centro da cidade de Penalva.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Leandro Vieira Câmara e Gladson Farias Costa.
Leandro Vieira Câmara e Gladson Farias Costa. (Foto: Divulgação)

PENALVA - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Penalva vinculada a 6° Delegacia Regional de Viana, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Leandro Vieira Câmara e Gladson Farias Costa.

Leia também:

Criminosos assaltam restaurante dentro de hospital, em São Luís

Suspeitos de assalto em Vargem Grande são apreendidos

Após assalto a coletivo, um é morto e três são presos na capital

Quadrilha ataca carro-forte na BR-316, entre Caxias e Timon

A dupla foi presa na manhã desta quarta-feira (21), pelo crime de assalto com utilização de arma de fogo.

Segundo a polícia, os jovens estavam em uma motocicleta, sendo que Gladson pilotava e Leandro, portando arma de fogo, subtraiu os objetos das vítimas utilizando grave ameaça. O crime foi praticado no dia 7 de março deste ano, por volta das 22h30, no Centro da cidade de Penalva. A moto utilizada no crime foi apreendida, bem como alguns aparelhos celulares.

Gladson já havia sido preso pela equipe da Polícia Civil de Penalva no mês de setembro de 2017, pelo mesmo crime de roubo, com idêntico modus operandi, mas havia sido posto em liberdade.

Leandro Vieira Câmara e Gladson Farias Costa estão custodiados, temporariamente, na Delegacia de Penalva e, posteriormente, serão conduzidos ao sistema penitenciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.