Investigação

Polícia investiga desaparecimento de italiano; perícia aponta homicídio

A hipótese inicial é de que a vítima, Carmelo Mário Calabreze, tenha sido assassinada no banheiro.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

PAÇO DO LUMIAR – A polícia tenta desvendar um suposto homicídio registrado em Paço do Lumiar. Um idoso identificado como Carmelo Mário Calabrese, de 65 anos, de origem italiana, está desaparecido há alguns dias.

A perícia esteve na residência da vítima na manhã de hoje (11), e uma hipótese é que o criminoso matou Carmelo dentro do banheiro, arrastou o corpo até o carro e partiu em seguida. O corpo não foi encontrado até o momento. Os móveis foram revirados, e há sangue pelo banheiro.

O veículo do italiano, um Siena vermelho, também não foi localizado. A perícia tenta encontrar digitais pelo local do crime para tentar identificar o suspeito.

Carmelo morava na localidade há mais de 15 anos. Amigos do italiano sentiram falta dele e foram procurá-lo na casa em que residia, mas não o encontraram. O caso está sendo investigado.

Ouça a entrevista de Domingos Ribeira da Mirante AM com um perito que trabalha no caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.