Caso Alanna Ludmilla

Justiça mantém prisão de acusado de matar menina no Maiobão

Robert Serejo Oliveira é acusado de matar a menina Alanna Ludmilla no dia 1 de novembro.

Imirante.com, com informações do CGJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Robert Serejo Oliveira foi preso no último sábado (4).
Robert Serejo Oliveira foi preso no último sábado (4). (Foto: De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS - A juíza Janaína de Carvalho, da Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha de São Luís, realizou, na manhã desta terça-feira (8), audiência de custódia do preso Robert Serejo Oliveira, acusado de matar a menina Alanna Ludmilla, enteada dele, no conjunto Maiobão, município de Paço do Luminar, no dia 1 de novembro de 2017. A magistrada manteve a prisão temporária, pelos próprios fundamentos da sentença da juíza Lícia Cristina Ferraz de Oliveira, que decretou a prisão, durante o plantão criminal. Por se tratar de crime hediondo, a temporária tem duração de 30 dias, a contar da data da prisão que ocorreu no último sábado, dia 4 de novembro.

Leia também:

Polícia investiga se há mais envolvidos na morte de Alanna

Ex-padrasto de Alanna Ludmila é preso e confessa crime

Corpo de menina desaparecida é encontrado no quintal da residência

Participaram da audiência de custódia, no Fórum Des. Sarney Costa, no bairro Calhau, a promotora de justiça Norimar Gomes Nascimento e o defensor público Vinícius Goulart Reis.

A juíza responsável pelo plantão criminal decretou a prisão de Robert Serejo Oliveira em razão de indícios de autoria no crime de homicídio, aliado à necessidade de que sejam prestados maiores esclarecimentos e individualizada a conduta, possibilitando a realização de todas as diligências indispensáveis à apuração

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.