Após sofrer tentativa de homicídio

Primeira-dama de Paço do Lumiar passa bem

O crime aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (28), no bairro Sítio Grande.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O caso já está sendo investigado pela polícia.
O caso já está sendo investigado pela polícia. (Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Após sofre uma tentativa de homicídio, no início da noite dessa sexta-feira (28), no bairro Sítio Grande, na Região Metropolitana de São Luís, a primeira-dama e secretária de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental do município de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, passa bem. É o que informa a prefeitura do município, em nota.

ENTENDA O CASO:

Primeira-dama de Paço do Lumiar sofre tentativa de homicídio

A primeira-dama de Paço do Lumiar passou por um procedimento cirúrgico reparador na face e está internada em apartamento em um hospital particular de São Luís. Ela se recupera também de ferimentos na mão e ombro direitos, provocados pela arma de fogo do agressor.

Segundo a Prefeitura de Paço do Lumiar, as investigações do caso estão a cargo da Delegacia do Maiobão. As informações prestadas em depoimentos, pelas testemunhas e pelo policial que interveio em defesa da secretária e seus assessores no momento do ocorrido, apontam que o agressor iniciou os disparos em direção da primeira-dama, e que foi ferido por tiro disparado pelo policial, em ato que pode ser considerado legítima defesa. As imagens reais feitas por uma câmera de segurança de um condomínio na Estrada do Sítio Grande já estão em poder da Delegacia do Maiobão e também são provas que serão anexadas ao processo.

O prefeito Domingos Dutra está acompanhando as investigações e aguardando a conclusão do inquérito policial para se posicionar oficialmente sobre o caso. Mesmo assim, ainda abalado com o ocorrido, o prefeito lamentou que alguns blogueiros e membros de grupos de WhatsApp de oposição à Prefeitura de Paço do Lumiar, ao invés de elogiar o ato admirável da secretária Núbia Feitosa de colocar a própria vida em risco, em defesa de outra pessoa, distorcem os fatos e acabam estimulando e legitimando atos de violência, principalmente contra a mulher.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.