Descaso

Moradores sofrem com falta de estrutura do loteamento Presidente Vargas em Paço do Lumiar

As travessas 12 e 13, que dão acesso a av. 14, estão em pior situação.
Imirante.com17/07/2017 às 11h05

PAÇO DO LUMIAR – As ruas estão sem asfalto a bastante tempo. O lixo tomou conta das vias. Água de esgoto represada, vindo do Conjunto Maiobão, mau cheiro, animais rasteiros atraídos pelo lixo. Falta ainda iluminação pública, polícia por ali não entra. A lei obedecida é a do crime. São direitos básicos de cidadãos luminenses que não estão sendo respeitados. Essa é a situação de quem vive no loteamento Presidente Vargas no Maiobão, em Paço do Lumiar, região Metropolitana de São Luís.

As travessas 12 e 13 são as vias que dão acesso à avenida 14 do Conjunto Maiobão e estão em pior situação. “Nós pedimos que o prefeito olhe por nós. Tem dia que não dá pra passar por aqui, água do Conjunto Maiobão fica represada em nossa rua e adentra as nossas casas”, disse a moradora Marinalva Sousa.

“Minha casa está toda rachada. Melhorou porque eu coloquei sacos de areia, pedaços de madeira para impedir o pior”, completou a moradora.

A reportagem do Imirante.com entrou em contato com a prefeitura de Paço do Lumiar, mas até o momento da publicação não obtivemos resposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.