No bairro do Maiobão

Adolescentes são apreendidos após assaltarem casa no Maiobão

Eles foram detidos por uma equipe da Rotam, enquanto circulavam com o carro das vítimas.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

PAÇO DO LUMIAR – Na noite desta sexta-feira (24), dois adolescentes foram apreendidos no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, suspeitos de assaltar uma casa na região.

Material apreendido com  os adolescentes. / Foto: Divulgação/Rotam
Material apreendido com os adolescentes. / Foto: Divulgação/Rotam

Segundo informações da Ronda Tática Móvel (Rotam), os policias militares foram informados, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que alguns indivíduos haviam invadido uma residência no residencial Carlos Augusto, no bairro do Maiobão, onde levaram alguns pertences da família, incluindo um veículo Siena preto de placa OJF-8692.

Carro das vítimas. / Foto: Divulgação/Rotam
Carro das vítimas. / Foto: Divulgação/Rotam

Ao realizar rondas pela área, a Rotam interceptou o veículo nas proximidades do Wang Park. O carro estava em poder de dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17.

Com eles, a polícia encontrou uma arma de fogo de fabricação artesanal, um papelote de maconha e alguns pertences da família assaltada, incluindo o veículo Siena.

Os suspeitos foram apreendidos e conduzidos ao Plantão do Maiobão para as devidas providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.