VÍDEO

Câmera flagra ação de dupla de assaltantes no Maiobão

Dois jovens ficaram na mira de um bandido armado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

PAÇO DO LUMIAR – Dois jovens foram assaltados por uma dupla de bandidos na noite dessa segunda-feira (23). Segundo um morador, que se identificou como Cristiano, a ação criminosa aconteceu na avenida Quatro, no bairro Maiobão, na Região Metropolitana de São Luís.

As imagens flagradas por câmera de segurança de uma residência mostram que o assalto durou menos de um minuto. O homem que estava na garupa da motocicleta se dirige armado com revólver e toma pertences do rapaz e da garota.

Em seguida, os bandidos fogem. As vítimas não sofreram nenhuma lesão física.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou que o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) não recebeu nenhum comunicado sobre o caso. Por meio de nota, a Secretaria afirmou que o policiamento na área está reforçado. Leia na íntegra:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que a Polícia Militar do Maranhão por meio do Comando de Policiamento de Área Metropolitano II (CPAM) realiza diuturnamente o patrulhamento no bairro do Maiobão, com equipes do 13° BPM. O policiamento é reforçado, ainda, com o emprego de equipes de motocicletas que realizam abordagens em suspeitos. A SSP reforça que denúncias, relacionadas a ações criminosas podem ser feitas pelo telefone 190, da Polícia Militar e ressalta a importância do registro do boletim de ocorrência na delegacia mais próxima.

Veja a ação dos bandidos no vídeo abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.