Em Paço do Lumiar

Adolescentes são mortos suspeitos de assalto

Suspeitos foram baleados e morreram no bairro Tambaú, em Paço do Lumiar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
 Suspeitos foram mortos à tiros. Foto: Divulgação.
Suspeitos foram mortos à tiros. Foto: Divulgação.

PAÇO DO LUMIAR – Nesta terça-feira (24), dois adolescentes foram mortos no bairro Tambaú, no município de Paço do Lumiar. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os jovens são suspeitos de cometer um assalto à duas mulheres nos bairros do Olho D’água, em são Luís e Vila Nazaré, em Paço do Lumiar.

Os adolescentes Gabriel Silva, de 16 anos, e Carlos Magno Pereira Filho, de 17, estavam em uma moto roubada de marca Honda CG Fan 160, de cor cinza e placa PSN6054. Os jovens foram mortos à tiros quando chegaram ao bairro Tambaú e morreram no local.

 Adolescentes tinham 16 e 17 anos. Foto: Divulgação.
Adolescentes tinham 16 e 17 anos. Foto: Divulgação.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, não há informações sobre o autor dos disparos. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Polícia Civil do Maranhão está acompanhando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.