Mais um registro em vídeo

Dupla usa chave mestra para furtar motocicleta em Paço do Lumiar

O veículo estava estacionado em uma rua do conjunto Tambaú, próximo ao Maiobão.

Liliane Cutrim / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

SÃO LUÍS – Os assaltos e furtos de motocicletas em São Luís estão cada vez mais comuns. Enquanto na segunda-feira (28), um homem furtou uma moto no bairro do São Francisco, no sábado (26), uma dupla de criminosos cometeu uma ação parecida.

Leia também:

Câmera flagra furto de motocicleta no São Francisco

Dupla rouba carro de casal de forma violenta, em SL

VÍDEO: câmera registra roubo de carro no bairro do Vinhais

Os bandidos usaram uma “chave mestra” para roubar uma moto Yamaha Xtz, que estava estacionada em uma rua do conjunto Tambaú, próximo ao Maiobão, em Paço do Lumiar. Toda a ação dos criminosos foi registrada por uma câmera de segurança. O crime aconteceu no período da tarde, em plena luz do dia. O caso foi registrado no Plantão Central do Maiobão. (Veja o vídeo no fim da matéria).

O dono da motocicleta roubada trabalhava entregando panquecas, e a moto era seu instrumento de trabalho. Sem o veículo, o homem ficou sem serviço.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto Yamaha Xtz vermelha de placa OJO-2518, de Araioses-MA, pode ligar para o 190.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.