Preocupação

Time do Imperatriz deve ter duas baixas em jogo decisivo na Série D

Técnico Marcinho não deve contar com o zagueiro Michel, que está sendo negociado, e o atacante Kanu, que não se recuperou de uma lesão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Marcinho teve que fazer modificações na equipe titular do Imperatriz
Marcinho teve que fazer modificações na equipe titular do Imperatriz (marcinho h)

SÃO LUÍS – Em busca de uma vaga na final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Imperatriz deve ter duas baixas na equipe titular que enfrenta o Treze-PB, nesta segunda-feira (23) no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. O técnico Marcinho não poderá contar com o zagueiro titular Michel, que está em negociação com uma equipe de Portugal, e o atacante Kanu, que segue entregue ao departamento médico e não deve viajar com a delegação.

Após vencer o primeiro confronto desta semifinal, por 1 x 0, no domingo passado, o técnico Marcinho contava com os retornos dos suspensos Cloves e Michel. No entanto, o volante treinou normalmente e vai para a partida, mas o defensor pediu para ser liberado das atividades e não trabalha com o grupo de segunda-feira (16). Segundo a imprensa da cidade de Imperatriz, Michel estaria sendo negociado pelos seus empresários para uma equipe do futebol português.

Se não bastasse o problema na defesa, Marcinho ganhou outra preocupação. O atacante Kanu sentiu, ficou se recuperando durante a semana, mas não teve uma evolução em seu quadro clínico e deve ficar de fora da partida decisiva. Ele segue fazendo fisioterapia para tratamento de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita.

Mudanças

Como dificilmente vai poder contar com Michel, a tendência é que Marcinho escale Anderson ao lado de André Penalva para formar a dupla de zagueiros. No ataque, Adauto, autor do gol na vitória na primeira partida, deve substituir Kanu.

Com essas possíveis modificações, o time do Cavalo de Aço deve entrar em campo com: Jean; Gabriel Paulino, Anderson, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Adauto, Kaká e Júnior Chicão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.