Baixas no elenco

Com nove desfalques, técnico do Sampaio faz mistério em escalação

Roberto Fonseca vai precisar “quebrar a cabeça” para montar o time que enfrenta o Goiás (GO) nesta sexta-feira (20), pela 16ª rodada da Série B

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Roberto Fonseca tem convivido com desfalques no Sampaio Corrêa
Roberto Fonseca tem convivido com desfalques no Sampaio Corrêa (ROBERTO FONSECA OESTE )

SÃO LUÍS – Com nove desfalques na equipe para enfrentar o Goiás (GO), nesta sexta-feira (2), às 20h30, o técnico Roberto Fonseca faz mistério e não revela a equipe do Sampaio para este desafio. Com os treinos fechados para a imprensa o mistério só aumenta. Com apenas 16 pontos, na 17ª colocação, o Tricolor precisar pontuar para respirar na Série B. Nesta quinta-feira (19) a assessoria de comunicação do clube divulgou a lista dos relacionados.

Sem poder contar com os seus dois laterais titulares, que estão suspensos, Roberto Fonseca deve escalar Marcelo na lateral direita e Kaike assume a esquerda. Com as lesões de Diego Silva, William Oliveira e César Sampaio, Danilo Pires e Silva devem ser mantidos no meio de campo. No ataque, Reginaldo Júnior, Alvinho e Dalberto brigam por lugar ao lado de Uilliam Barros.

Com esta lista extensa de desfalques, o Sampaio Corrêa deve ir a campo nesta sexta-feira com: Andrey; Marcelo, Maracás, Joécio e Kaike; Silva, Danilo Pires, Fernando Sobral e Danielzinho. Uillian Barros e Reginaldo Júnior (Alvinho/ Carlão / Dalberto).

Lista dos relacionados

Goleiros

Andrey

Warlesson

Laterais

Kaike

Marcelo

Zagueiros

Joécio

Fredson

Odair

Maracas

Meias

Fernando Sobral

Danielzinho

Danilo Pires

Volantes

Silva

César Sampaio

João Vitor

Mateus Santana

Atacantes

Carlão

Alvinho

Uilliam

Reginaldo Júnior

Dalberto

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.