Vantagem

Marcinho comemora vantagem no jogo de volta da semifinal da Série D

Com o resultado, o Cavalo de Aço joga pelo empate para chegar à decisão da Série D; a partida de volta será na próxima segunda-feira (23), às 21h15, em Campina Grande (PB)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Para Marcinho, vitória sobre o Treze por 1 x 0 foi uma goleada
Para Marcinho, vitória sobre o Treze por 1 x 0 foi uma goleada (impera h)

São Luís - O treinador do Imperatriz, Marcinho Guerreiro, destacou a vitória por 1 x 0 diante do Treze, no jogo de ida da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Cavalo de Aço joga pelo empate a partida de volta na próxima segunda-feira (23) às 21h15, em Campina Grande.

Apesar da vitória magra sobre o Treze, Marcinho comemorou o triunfo sobre o adversário. “Foi goleada porque são jogos difíceis. Tenho que parabenizar os jogadores. Durante a semana, vamos buscar algumas variações, até para fazer um bom jogo de volta”, avaliou.

Marcinho também fez questão de elogiar o atacante Lucas Silva, que iniciou a jogada do gol da vitória. “Hoje tivemos a entrada do Lucas, que nos treinos vem se destacando e isso mostra que temos um elenco, onde podemos contar com todos. É um garoto, que tenho muito carinho. É um jogador de qualidade, mas precisamos de tranquilidade para lançá-lo”, disse.

No jogo de volta, Marcinho já adiantou que fara duas mudanças no time: o zagueiro Michael e do volante Cloves, que cumpriram suspensão no jogo de ida. “Teremos a volta de alguns jogadores, que são importantes. O Anderson e o Tibiri foram muito bem e mostram a importância do grupo”, comentou.

O jogador Kaká destacou a importância da vantagem no jogo de volta. “Foi um jogo muito desgastante. Precisávamos do resultado para conseguir uma vantagem para o jogo de volta. Foi uma partida muito intensa e teve o cansaço dos jogos anteriores. Sabíamos que ia ser assim. Quem quer ser campeão tem que estar disposto”, contou.

Adauto, que entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória, lembrou que o Imperatriz marcou gols em todos os jogos na Série D. “É sempre difícil. Esse foi o nosso maior desafio, buscar a vitória em casa. Agradeço a confiança do treinador e toda equipe está de parabéns pelo resultado”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.