EXECUÇÃO

Homem é executado na porta de casa em Coroatá

De acordo com informações da polícia, Rodrigo possuía várias passagens pela polícia e já teria cumprido pena no Presídio de Coroatá

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

COROATÁ - Um homem, identificado como Rodrigo Mendes Jansen, de 25 anos, foi assassinado na porta da sua residência no bairro Maçaranduba, na cidade de Coroatá. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (10).

De acordo com informações da polícia, a vítima estava dentro de casa, quando dois homens em uma moto chegaram e chamaram por Rodrigo. Após abrir a porta, um dos suspeitos disparou diversas vezes contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com informações da polícia, Rodrigo possuía várias passagens pela polícia e já teria cumprido pena no Presídio de Coroatá. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.