PRISÃO

Duas pessoas são presas por tentar levar celular para Pedrinhas

A mulher confessou que teria comprado os os aparelhos em um aplicativo e o objetivo era enviar para um preso em Pedrinhas

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

SÃO LUÍS - Por volta de 1h30 da manhã desta terça-feira (10), a polícia conseguiu interceptar duas pessoas que estavam com seis celulares para entregar a um detento na Penitenciária de Pedrinhas.

A polícia abordou dois homens em uma moto e mais uma terceira suspeita na altura do Itapera. Com a mulher, foi encontrada uma sacola com seis celulares. Ela confessou que teria comprado os os aparelhos em um aplicativo e o objetivo era enviar para um preso em Pedrinhas. O garupa da moto, foi identificado como Antônio dos Santos Silva, de 39 anos, e a mulher, identificada como Thais Mara da Conceição, de 20 anos.

Os três foram encaminhados ao plantão da Cidade Operária, mas somente Antônio e Thais foram autuados. Foi constatado que o piloto da moto era apenas um mototaxista e fazia uma corrida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.