Edição Digital

Esporte | Copa do Mundo-2018

De Bruyne alerta para o perigo que o francês Mbappé representa

Meia belga projetou que o atacante Kylian Mbappé pode ser o maior perigo para a Bélgica nesta terça-feira
Folhapress09/07/2018 às 16h02
De Bruyne comemorando gol contra o Brasil (Divulgação/FIFA)

SÃO PETERSBURGO - O meia Kevin De Bruyne projetou que o atacante Kylian Mbappé pode ser um grande perigo para a Bélgica nesta terça-feira (3), a partir das 15h (de Brasília), contra a França, em disputa por vaga na final da Copa do Mundo.

"Ele pode ser perigoso para nós, mas vamos tentar pará-lo", disse De Bruyne, meio-campista que atua no Manchester City.
Os dois já se enfrentaram nas oitavas de final da Champions League 2016/17, quando Mbappé -hoje no Paris Saint-Germain- fez um gol em cada partida dos duelos entre Monaco e Manchester City. O time inglês foi eliminado.

"Ele agora é uma estrela na França, será uma estrela pelos próximos 15 anos. E ainda está se aprimorando", comparou De Bruyne.
O jogador belga também elogiou o técnico Roberto Martinez, catalão que assumiu a Bélgica em agosto de 2016. "Ele nos trouxe mais visão de que podemos ganhar e ser campeões. Confiamos mais uns nos outros", disse o meio-campista.

O treinador, por sua vez, destacou o privilégio que é estar em uma semifinal de Copa do Mundo. "É uma oportunidade única para estar envolvido com isso. Especial por estar na semifinal. É uma chance para se aprimorar, como fizemos contra o Brasil", disse Martinez.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.