Show

Mara Pavanelly faz show nesta quinta-feira no Arraial do Ilha

  •  

Cantora vai apresentar algumas músicas de seu mais novo CD, intitulado “Mara sendo Mara”, durante pocket-show no arraial do Shopping da Ilha, coordenado, em parceria com o Imirante.com

0
Mara Pavanelly será uma das  atrações de hoje
Mara Pavanelly será uma das atrações de hoje

SÃO LUÍS - Em São Luís para divulgar o seu novo CD, “Mara sendo Mara”, a cantora pernambucana Mara Pavanelly estará hoje na programação do “Arraial do Ilha”, no Shopping da Ilha (Maranhão Novo), em um pocket show especial em que apresentará algumas das canções do álbum. Depois da capital maranhense, a artista vai para Fortaleza, onde reside atualmente, e, em seguida, para São Paulo, onde gravará alguns programas de televisão.

Entre as músicas do novo disco de Mara Pavanelly, destaque para “Sentimento Estranho”, “Covarde” e “Passatempo”, que já tocam, principalmente, nas rádios de estados do Brasil onde o trabalho da cantora repercute, entre eles, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pará, São Paulo e Rio de Janeiro. Com 20 anos de carreira, ela é uma artista com um projeto ascendente. Talentosa e com uma voz marcante e afinada, a pernambucana vem conquistando uma legião de fãs e levantando a bandeira do forró. Vez por outra, faz show na capital maranhense, sempre com um público cativo.

No CD atual, gravado em Fortaleza e masterizado no famoso estúdio Mosh, o maior da América Latina, Mara apresenta 16 músicas, todas autorais e seguindo uma nova proposta de conteúdo, sinalizando uma nova fase musical. “O título do CD surgiu a partir dos meus fã-clubes, pois sempre gosto de saber o que os meus fãs querem e pensam”, diz a cantora, que já dividiu o microfone com outros artistas, como Solange Almeida, Léo Magalhães e com a portuguesa Kátia Aveiro (irmã do craque Cristiano Ronaldo), e que no início da carreira, passou por várias bandas e teve parceria com Wesley Safadão.

Mara Pavanelly pretende levar seu trabalho para outros regiões do pais e para tal, trabalha sem parar e cuida do visual. Sobre o segredo da voz, ela diz quem não tem e não faz nenhum ritual antes de subir nos palcos. Torcedora do Corintians, a artista se prepara para acompanhar a Copa do Mundo e vai torcer pelo Brasil em Fortaleza neste domingo (17).

Saiba Mais

Programação

Nesta quinta-feira (14), a programação começa às 16h e inclui contação de Histórias com Bumba-Cultura; Banda do Bom Menino, Cacuriá Assa Cana, Boi de Nina Rodrigues e pocket-show de Mara Pavanelly.

Serviço

O quê

Pocket-Show de Mara Pavanelly

Quando

Hoje, por volta das 20h

Onde

Arraial do Ilha, no Shopping da Ilha (Maranhão Novo)

Entrada franca

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.