Horóscopo - 14/06/2018

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Ainda que você vivencie as experiências com ânimo e empolgação, procure agora se comportar de forma mais contida, respeitando alguns limites que esse ciclo propõe. É tempo de agir com simplicidade.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

A sua capacidade de aprimorar o que precisa de ajustes deve ser usada agora em beneficio dos seus sentimentos, conseguindo assim distinguir melhor cada emoção. É tempo de se aprofundar no que sente.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Quando o coração orienta de um jeito e a razão aponta outro caminho, é natural nos sentirmos em dúvida e até inseguros. Nesses momentos, palavras de apoio pode ajudar. É tempo de ouvir uma nova opinião.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

A melhor forma de espantar os fantasmas que a própria imaginação cria, é mudando a essência dos sentimentos que nos afligem. É tempo de ir mais fundo nas sensações, detectando a origem de cada uma delas.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Se você deseja se desenvolver explorando novos mundos, lembre que não é preciso ir longe para viver os conhecimentos que te fazem crescer. É tempo de encontrar sabedoria nas mais simples experiências.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Por mais incansável que você seja nas suas próprias buscas, seja compreensivo quando os outros decidirem encerrar seus planos antes deles se realizarem. É tempo de respeitar mais o jeito de cada um.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Ao se sentir desconfortável por conta de uma crítica ou observação, perceba de que forma esse incômodo pode ser útil para o seu autoconhecimento. É tempo de questionar e crescer com seus sentimentos.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

Os pensamentos nebulosos podem ser assimilados quando falamos sobre eles. É tempo de botar em palavras aquilo que não está bem resolvido em você, processando enfim as informações que se mostram confusas.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Quando vemos as nossas emoções como um porto-seguro, vivemos com mais confiança, acreditando sempre na nossa capacidade de superação. É tempo de se fortalecer emocionalmente para enfrentar suas questões.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

O que costumava incomodar passa agora a ser percebido de forma mais leve e até interessante, já que você vem se permitindo de fato renovar sua mente e espirito. É tempo de libertar antigas percepções.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

As palavras têm o poder de manter a nossa memória viva, seja relatando nossas experiências, quanto ouvindo histórias do passado. É tempo de recordar os bons momentos com a família e amigos mais íntimos.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

A sua capacidade de se regenerar das situações difíceis é muito grande, e nesse momento essa potência está amplificada. É tempo de se libertar do que vinha te ferindo internamente, renascendo mais forte.