Assalto

Bandidos são presos por roubo qualificado em SL

  •  
  •  

Dois adultos e dois menores usavam um veículo roubado no Cohaserma para praticar assaltos no Ipase/Bequimão; produtos roubados foram recuperados

0
Roniedson Gomes Aires e Ednaldo Melo Santos foram presos no Anil com produtos roubados
Roniedson Gomes Aires e Ednaldo Melo Santos foram presos no Anil com produtos roubados

São Luís - Duas pessoas, identificadas como Roniedson Gomes Aires e Ednaldo Melo Santos, ambos de 19 anos, foram presos, e dois menores, um de 17 e outro de 14 anos, apreendidos, pela prática de roubo qualificado, com emprego de arma de fogo, em São Luís.

Com eles, policiais militares do 20° Batalhão (BPM) encontraram dois revólveres calibre 32 e 38, além de uma arma de fabricação caseira, calibre 20, com três munições intactas. O crime ocorreu durante a noite de terça-feira, 12.

De acordo com a polícia, os acusados usavam um veículo de placa PSP-8620, roubado no bairro Cohaserma, em São Luís, para praticar os crimes no bairro Ipase/Bequimão. Eles foram surpreendidos na Rua São Sebastião, no bairro do Anil. O acusado, que dirigia o veículo, ainda tentou fugir, mas não obteve sucesso.

O material roubado, como cheques, celulares, bolsas, calculadora científica, ipad, notebook, anel dourado, carregador de celular, pen drives, documentos, porta-cartão com diversos cartões e R$ 950,00, foram recuperados.

Todos os envolvidos, segundo a polícia, têm antecedentes criminais. O caso foi encaminhado para o Plantão Central do Cohatrac, na capital maranhense. l

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.