Horóscopo - 13/06/2018

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Os seus desejos precisam de um solo fértil para que possam se realizar, e para isso é preciso que você se mostre mais paciente e perseverante com seus planos. É tempo de materializar as suas intenções.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Persistir é positivo enquanto tal dedicação é fonte de prazer. Quando passa a ser motivo de insatisfação, é melhor redirecionar a meta para o que de fato te atrai. É tempo de unir paixão e produtividade.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Conhecer mais a fundo os assuntos que te dão prazer é o que de melhor você pode fazer agora para promover o seu equilíbrio. É tempo de se envolver com o que desperta verdadeiramente o seu interesse.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Ao se perceber acessando lugares desconhecidos internamente, procure agir com leveza e desprendimento, aproveitando para desvendar mistérios sobre suas próprias questões. É tempo de observar a si mesmo.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Para cultivar relacionamentos cada vez mais harmoniosos, é preciso ceder ao notar que algo de fato importa para o outro. É tempo de ser generoso, valorizando as necessidades de quem está ao seu lado.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

A sua grande capacidade de materializar projetos só poderá ser abalada nesse momento caso exista falta de confiança em você mesmo. É tempo de investir na sua autoestima e na valorização dos seus dons.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Se você souber aproveitar o momento de maior consistência e solidez das suas ideias e percepções, poderá aprimorar significativamente o seu processo produtivo. É tempo de estruturar os seus projetos.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

A possibilidade de não agir enquanto estiver com dúvidas em relação ao próximo passo é bastante libertadora. É tempo de não se cobrar definições até que esteja de fato certo e confiante para fazê-las.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Ter os seus objetivos claros evita dúvidas ou desânimos causados por eventuais obstáculos que podem surgir ao longo do caminho. É tempo de cultivar a persistência para seguir firme em seus propósitos.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Sentir-se seguro do que se pensa permite argumentos substanciais, difíceis de serem contestados. Porém, ainda assim é prudente manter uma postura aberta. É tempo de aprender com que o outro tem a ensinar.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Hoje as suas emoções tendem a se apresentar de forma mais instável. Por isso, procure se ater a algo que te direcione para um lugar seguro e sólido dentro de você. É tempo de se apoiar nas suas certezas.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

É provável que você se sinta curioso em relação à sua espiritualidade, buscando conhecer mais a fundo os processos e experiências emocionais que vem vivendo. É tempo de compreender melhor a sua alma.