Homem-gol

Em busca de um matador, Sampaio Corrêa contrata Jheimy

  •  

Atacante, que tem passagem pelo Tricolor, chega como mais uma opção para o técnico Roberto Fonseca tentar sanar a falta de gols no ataque da equipe

0
Jheimy estava no Botafogo (SP), onde fez 21 jogos, com seis gols marcados
Jheimy estava no Botafogo (SP), onde fez 21 jogos, com seis gols marcados

SAMPAIO - A diretoria do Sampaio segue em busca de uma “homem-gol” para melhorar o fraco desempenho do seu comando de ataque. Depois da insistência com Uilliam, a contratação de Carlão e Alexandro e as tentativas de opções de lado de campo com Alvinho, Bruninho e Rodrigo Fumaça, agora será a vez de Jheimy voltar a vestir a camisa do clube para tentar suprir essa carência de gol. O novo atacante, que estava no Botafogo (SP), atuou no time maranhense em 2015.

Com 8 gols em sua última passagem pelo Sampaio, Jheimy chega como mais uma opção para o técnico Roberto Fonseca. Ele deve passar por exames médicos nos próximos dias e sua apresentação provavelmente vai ocorrer na próxima sexta-feira (15).

Jheimy da Silva Carvalho, de 29 anos, tem passagens pelos clubes maranhenses Imperatriz, São José, Moto Club e também por Atlético (MG), Sport (PE), Juventude (RS), Criciúma (SC) entre outros. Na sua última equipe, o Botafogo (SP), ele participou de 21 jogos e fez seis gols.

Com 12 pontos, o Sampaio Corrêa ocupa a 12ª colocação, com 14 pontos ganhos. A Bolívia Querida volta a campo no próximo sábado (23) pela 12ª rodada, para enfrentar o Atlético (GO), mas antes, no dia 19, joga a primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste, contra o ABC (RN), em São Luís.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.