Horóscopo - 17/05/2018

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Para que você possa se sentir estimulado profissionalmente, é preciso que a jornada seja repleta de novidades. Caso contrário, você tende a perder o ânimo. É tempo buscar a satisfação no seu trabalho.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Para poder obter resultados ainda melhores agora, procure dividir as suas funções com quem você confia, assim a sua energia será devidamente poupada. É tempo de trabalhar com mais leveza e flexibilidade.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Hoje é um dia favorável para estar ao lado de quem você ama, aproveitando momentos de romance e de cumplicidade. Invista então na sua relação afetiva. É tempo de expor os seus sentimentos para o outro.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

A melhor forma de aliviar as tensões do coração agora, é se aproximando de quem você confia para poder falar tranquilamente sobre os seus sentimentos. É tempo de se sentir acolhido e compreendido.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Talvez você se sinta mais paciente e receptivo ao longo do dia, interessado pelo que as pessoas têm a lhe contar e aberto para compartilhar as suas impressões. É tempo de aproveitar a sua vida social.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Muitas possibilidades estão à sua disposição agora, basta manter a mente aberta para perceber e contemplar os caminhos que vêm se abrindo. É tempo de estar atento ao que a vida tem a lhe oferecer.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Os planos que você vem seguindo devem agora ser reavaliados para que você possa mantê-los em dia e condizentes com as suas reais intenções. É tempo de questionar o seu caminho para poder aprimorá-lo.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

A forma como você conduz os seus relacionamentos afetivos pode passar por certas mudanças agora, e a tendência é que tais transformações favoreçam a qualidade dos encontros. É tempo de investir no amor.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Se você souber ouvir pacientemente aquilo que as pessoas têm a lhe dizer, certamente obterá informações preciosas para o seu desenvolvimento pessoal. É tempo de aprender com o que o outro tem a ensinar.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

É possível que você se perceba mais sensível hoje, principalmente em relação ao que escuta. Faça então um bom uso da razão para evitar desgastes desnecessários. É tempo de conter a sua imaginação.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

As mágoas e questões antigas que ainda habitam o seu coração podem agora ser mais facilmente superadas, graças a um maior desejo de zelar pelo seu bem-estar emocional. É tempo de se renovar internamente.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

As intuições podem hoje iluminar ainda mais o seu caminho, busque então se envolver com atividades que promovam a sua conexão espiritual. É tempo de se recolher para acessar as sabedorias da alma.