Assalto

Correios assaltado em Paço do Lumiar

  •  
  •  

Crime praticado por dois homens na manhã de terça-feira, mas somente ontem foi divulgado

0
Correios assaltado em Paço do Lumiar

SÃO LUÍS - A polícia até ontem a tarde, não havia conseguido prender a dupla criminosa acusada de ter roubado a quantia de R$ 30 mil da agência dos Correios, na cidade de Paço do Lumiar, e ainda roubou a arma do vigilante, nome não revelado. O fato ocorreu na última terça-feira.

O delegado Sidney Oliveira, daquele município, declarou que os criminosos com tranqüilidade. Eles conseguiram passar pelo detector de metal portando armas de fogo e na parte interna dos da agência, primeiramente tomaram o revólver do vigilante e logo depois renderam os outros funcionários e clientes.

Um dos criminosos obrigou a gerente a se deslocar até a sala do cofre, enquanto o seu cúmplice manteve refém as outras pessoas. Eles antes de fugir, eles ainda tentaram danificar as câmeras de vídeo jogando álcool.

A dupla se deslocou a pé até uma rua lateral aos Correios onde havia um veículo lhe aguardando. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que requisitou as imagens da agência que serão periciadas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.