Horóscopo - 16/05/2018

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

É através do diálogo que nascem os acordos necessários para que as relações possam seguir em harmonia. O que importa é usar as palavras corretas. É tempo de ser gentil ao compartilhar as suas opiniões.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Para que hoje você possa obter resultados ainda melhores, procure dividir as suas funções com quem você confia, assim a sua energia será poupada. É tempo de trabalhar com mais leveza e flexibilidade.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

O diálogo pacífico é sempre a melhor maneira de superar os eventuais conflitos gerados pelas divergências com os demais. É tempo de se expressar com calma e objetividade, favorecendo os entendimentos.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Da mesma maneira que você cuida de quem está ao seu lado, é fundamental que se permita ser amparado nos momentos em que precisar de uma força a mais. É tempo de viver a sua sensibilidade livremente.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

A compaixão é um sentimento que nos presenteia com a possibilidade de nos colocarmos no lugar do outro para vivermos os mesmos sentimentos. É tempo de estar presente na vida de quem precisa do seu apoio.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Hoje você tende a perceber a sua mente ávida por conhecimentos, inclusive compreendendo mais rapidamente o que antes parecia confuso e complicado. É tempo de fazer um uso produtivo do seu raciocínio.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Há tanto para se aprender que talvez você possa não perceber aquilo que é mais importante focar neste momento. Experimentar um pouco de tudo ajuda a escolher o que se quer. É tempo de nutrir o intelecto.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

A possibilidade de viver as transformações que a vida traz é uma benção, afinal, toda renovação chega para trazer melhorias e apresentar novos horizontes. É tempo de aceitar o que chega e o que vai.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

A autoconfiança é uma grande qualidade se for utilizada com sabedoria. Do contrário pode causar desarmonia. É tempo de usar a sua segurança pessoal como forma de contagiar os outros positivamente.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Quando alguém discorda das nossas ideias, devemos aproveitar a oportunidade para acolher um novo ponto de vista, ao invés de entrar em maiores discussões. É tempo de lidar com as diferenças maduramente.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

A flexibilidade e a curiosidade acabam ampliando a sua capacidade de assimilar diferentes informações, porém elas também podem comprometer o seu foco e rendimento. É tempo de controlar a agitação mental.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Ao se alimentar de pensamentos positivos, você tende a se sentir capaz de contornar as mais diversas situações, ainda que elas possam parecer difíceis. É tempo de vibrar a favor das suas realizações.