Foragido

Foragidos da Justiça presos no interior

  •  
  •  

Sílvio de Jesus, acusado de homicídio, e Wanderson Pinto, assaltante, estavam em Serrano

0
Sílvio de Jesus Lopes e Wanderson Pinto Ferreira, presos em Serrano do Maranhão
Sílvio de Jesus Lopes e Wanderson Pinto Ferreira, presos em Serrano do Maranhão

SÃO LUÍS - Os foragidos da Justiça, identificados como Silvio de Jesus Lopes, o Pepeto, e Wanderson Pinto Ferreira, o Vesgo ou Andinho, foram presos ontem durante a operação Strike 4 realizada pela Polícia Civil na cidade de Serrano do Maranhão.

Ainda de acordo com as informações da polícia, Silvio de Jesus é acusado de ter assassinado a tiros um homem identificado apenas como Jailson, no dia 24 de abril deste ano. Eles moravam em uma mesma casa e no dia do assassinato, discutiram. A vítima foi alvejada no tórax e morreu no local do crime.

Já Wanderson Pinto é acusado de vários roubos na cidade de Cururupu e estava se escondendo da polícia em Serrano do Maranhão. Esse criminoso, inclusive, havia saído da unidade prisional de Cururupu há menos de três meses.

Mais prisão

Já em São Luís, policiais militares prenderam ontem Paulo Henrique Costa Gomes, de 24 anos, na Rua Armando Vieira da Silva, no Bairro de Fátima. O coronel Francisco Alexandre, comandante de Área Metropolitana I, declarou que havia um mandado de prisão em desfavor de Paulo Costa, que foi apresentado no 2º Distrito Policial, no João Paulo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.