Horóscopo - 16/04/2018

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Você vive agora um momento de grande produtividade, e por isso é fundamental que a sua rotina esteja organizada para evitar maiores contratempos. É tempo de investir no rendimento do seu trabalho.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

É provável que hoje você se perceba mais emotivo, permita-se então acolher o momento com plenitude, evitando as autocríticas que podem comprometer a entrega. É tempo de de honrar a sua sensibilidade.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Caso hoje você sinta a necessidade de se recolher para estar na sua própria intimidade, faça isso consciente de que estará nutrindo e fortalecendo o seu bem-estar. É tempo de reduzir a velocidade.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Muitos dos questionamentos que você vem se fazendo podem ser respondidos hoje, já que a tendência é que você consiga analisar os fatos de forma mais objetiva e racional. É tempo de usar a sensatez.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Ao se esforçar por aquilo que você deseja materializar, é provável que se surpreenda com os resultados que irá obter. Direcione então a sua energia para os seus propósitos. É tempo de persistência.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

A simplicidade permite que cada passo seja dado de forma harmoniosa e consistente, livre dos excessos que podem acabar comprometendo o bom andamento dos projetos. É tempo de descomplicar a sua rotina

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Quando cuidamos dos objetos que nos pertencem, valorizamos o esforço que fizemos para que pudéssemos obtê-los. Perceba então o que merece o seu zelo nesse momento. É tempo de tomar conta dos seus bens.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

A construção de um relacionamento saudável depende de trocas tolerantes e harmoniosas, assim os eventuais desentendimentos são mais facilmente resolvidos. É tempo de ser compreensivo com o outro.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Para ser um profissional de sucesso, é fundamental que o seu trabalho seja fonte de alegria e contentamento. Caso contrário os seus resultados podem ficar comprometidos. É tempo de fazer o que ama.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Antes de assumir novos compromissos, perceba se você de fato tem condições de lidar com eles agora, evitando assim a sobrecarga. É tempo de reconhecer os seus limites para investir na produtividade.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

A mente atribulada pode prejudicar o entendimento das questões emocionais que pedem por transformação. E por isso a serenidade deve ser buscada. É tempo de se acalmar para pensar com mais clareza.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Permita-se fazer um uso consciente da sua sensibilidade quando for tomar uma decisão, assim você terá mais chances de fazer a escolha certa. É tempo de deixar que as intuições conduzam as suas ações.