Prisão

Presa em Icatu dupla suspeita de praticar um homicídio

  •  
  •  

Criminosos tentavam fugir daquela cidade de barco, mas foram capturados antes do embarque

0
 Presa em Icatu dupla suspeita de praticar um homicídio

SÃO LUÍS - A dupla criminosa Luís Márcio Vieira Galvão, o Nenê, de 32 anos, e José Luís Rabelo dos Santos Filho, o Coutinho, de 22 anos, foi presa em flagrante na madrugada de ontem acusada de ter assassinado Sérgio Gomes, de 39 anos, no povoado Ananais, zona rural de Icatu. A dupla já havia programado a fuga para a Região Metropolitana de São Luís, mas foi presa antes de tomarem o barco.

O major Pereira, comandante do 27º do Batalhão da Polícia Militar, informou que a guarnição foi informada de que os dois criminosos haviam cometido um assassinato nessa localidade. Os militares começaram a fazer rondas na região e conseguiram prender os acusados quando tentavam entrar em uma embarcação, no povoado Itatuaba, nessa cidade, e desembarcariam no município de São José de Ribamar.

Com os criminosos, a polícia apreendeu dinheiro e três armas de fogo. Eles foram apresentados na Delegacia Regional de Rosário onde foram autuados. O corpo da vítima foi removido para o hospital de Icatu para ser periciado.

Acidente

Uma mulher, identificada apenas como Socorro, foi atropelada e morta por um veículo não identificado, na Avenida Presidente Vargas, no centro de Chapadinha, no início da tarde de ontem. Segundo informações da polícia, a vítima sofreu um corte profundo na cabeça e o condutor do veículo fugiu, sem prestar socorro. A Polícia Civil vai investigar esse caso.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.