Horóscopo - 13/03/2018

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Ainda que você costume agir por conta própria, é sempre bom poder contar com o apoio e a parceria das pessoas queridas. É tempo de acolher as palavras e sabedorias que os outros generosamente lhe oferecem.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

O seu trabalho deve ser fonte de prazer, e quando ele deixa de ser satisfatório, não existe alternativa senão promover alguma transformação. É tempo de atualizar as metas para renovar as suas forças.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Ainda que as muitas possibilidades apresentadas pela vida possam ser úteis na construção de um caminho repleto de experiências, é preciso manter o foco no que deseja triunfar. É tempo de comprometimento.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Quando somos surpreendidos por algo que desafia a nossa compreensão, é melhor tentar compreender a situação de forma madura ao invés de lutar contra o ocorrido. É tempo de fluir com mais flexibilidade.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Procure hoje contemplar as suas questões internas com liberdade, se recolhendo para poder estar em silêncio. Dessa forma você acessa mais profundamente o que precisa ser analisado. É tempo de cura.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Ainda que as suas escolhas sejam feitas de forma madura e segura, esse é o momento de se desprender de certas decisões que já não promovem mais a sua jornada. É tempo de atualizar a sua realidade.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Essa é uma fase em que você tende a expressar os seus sentimentos de forma mais segura e objetiva, viabilizando entendimentos importantes nas suas relações. É tempo de promover diálogos construtivos.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

A sua energia deve hoje ser direcionada para os assuntos da alma que precisam ser analisados, e o quanto mais você simplificar cada questão, melhor vai poder lidar com elas. É tempo de obter respostas.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

O seu raciocínio deve se mostrar mais acelerado hoje, e esse movimento auxilia a concepção de novos projetos. Acredite então naquilo que você elabora. É tempo de contemplar todas as possibilidades.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

A disciplina e a organização são fundamentais para as realizações. Porém é preciso saber reconhecer o momento de relaxar e de descasar corpo e mente. É tempo de usar o bom senso ao planejar a rotina.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

É possível que hoje você perceba as suas emoções mais afloradas, e a melhor forma de lidar com essa força é sendo generoso e gentil com aquilo que sente. É tempo de se permitir fluir com naturalidade.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Hoje pode parecer mais fácil enfrentar os desafios emocionais, graças à postura confiante e otimista com a qual você tende a enxergar o que sente. É tempo de agir em beneficio da sua paz de espírito.