Novo rompimento

Após reparo em adutora do Italuís, fornecimento de água é normalizado progressivamente

  •  
  •  

Por meio de nota, a Caema informou que o reparo na adutora do Sistema Italuís foi concluído na madrugada desta terça-feira (13)

0
Rompimento deixa muitos bairros de SL sem água.
Rompimento deixa muitos bairros de SL sem água. (Foto: De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Após um novo rompimento da adutora do Sistema Italuís, que aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira (12), no km 38 da BR-135, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou, na manhã desta terça-feira (13) que o reparo na adutora já foi concluído.

Leia também:

Adutora se rompe e 60% dos bairros de São Luís ficam sem água

Adiou: Governo muda pela 8ª vez entrega da nova adutora​

Por meio de nota, a Caema informou que o reparo na adutora do Sistema Italuís foi concluído na madrugada desta terça-feira (13), tendo seu bombeamento iniciado às 4h. A partir de 12h, o abastecimento começa a ser regularizado na capital, progressivamente.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o presidente da Caema, Carlos Rogério Araújo, relatou que o trabalho é cauteloso e lento, por isso, somente ao meio-dia, a água deve chegar às torneiras da população afetada.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.