São Raimundo

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em SL

  •  

Material foi apreendido com Valdeane da Silva e encaminhado à Delegacia da Cidade Operária

0
Uma mulher identificada pelo nome de Valdeane Pereira da Silva, de 31 anos, foi presa por policiais militares, suspeita de tráfico de drogas na comunidade Lagoa Azul, no bairro São Raimundo, em São Luís, no domingo de Carnaval, 11.  Os policiais militares
Uma mulher identificada pelo nome de Valdeane Pereira da Silva, de 31 anos, foi presa por policiais militares, suspeita de tráfico de drogas na comunidade Lagoa Azul, no bairro São Raimundo, em São Luís, no domingo de Carnaval, 11. Os policiais militares (Foto: Divulgação)

Uma mulher identificada pelo nome de Valdeane Pereira da Silva, de 31 anos, foi presa por policiais militares, suspeita de tráfico de drogas na comunidade Lagoa Azul, no bairro São Raimundo, em São Luís, no domingo de Carnaval, 11.
Os policiais militares encontraram com Valdeane Pereira da Silva e apreenderam 169 trouxinhas embaladas de substância de maconha, 100 g de uma substância semelhante a crack, um celular, uma balança de precisão e uma quantia em espécie de R$ 15,00.
A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias de que no local havia uma intensa comercialização de entorpecentes. O material foi apreendido e a suspeita encaminhada à Delegacia da Cidade Operária, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.