Horóscopo - 13/02/2018

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Para que você se sinta estimulado no trabalho, é preciso realizar certas mudanças que irão lhe deixar mais envolvido com o que vem realizando. É tempo de desapegar das metas que não despertam o seu ânimo.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Esse é o momento de perseverar por suas conquistas, planejando cada etapa para seguir com segurança e eficiência. O importante é estudar todos os caminhos e possibilidades. É tempo de se precaver.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Hoje você tende a sentir uma maior segurança ao expressar as suas opiniões, se posicionando com firmeza em relação ao que acredita. É tempo de honrar o seu valor, sempre respeitando a opiniões dos outros.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Você vive hoje a oportunidade de renovar o seu estado emocional, deixando para traz os sentimentos que comprometem o seu bem-estar. É tempo de libertar as mágoas e os ressentimentos ultrapassados.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Para que as suas relações possam se manter em harmonia, é preciso saber acolher as diferenças com leveza e flexibilidade, evitando confrontos desnecessários. É tempo de aceitar o outro como ele é.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Ao viver os seus dias com mais liberdade, você se abre naturalmente para oportunidades inimagináveis. Afinal, o rigor pode comprometer as surpresas do caminho. É tempo de viver novas experiências.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Ainda que o seu coração solidário atente para as necessidades dos outros, é fundamental que você reconheça o valor das suas próprias questões. É tempo de usar a sua energia em seu próprio beneficio.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

Ainda que você deseje ter seus sentimentos sob controle, é preciso ter a consciência de que em muitos momentos não será possível saber o que irá acontecer. É tempo de se entregar para o mistério.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

As suas intuições indicam o caminho a seguir, e nesse momento elas tendem a se apresentar com mais intensidade e clareza. Procure então estar atento às mensagens da alma. É tempo de ouvir a si mesmo.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Quando deixamos a ansiedade nos dominar, acabamos dando poder a ideias que prejudicam a serenidade e o discernimento. É tempo de cultivar a calma para permitir um melhor desempenho nas suas atividades.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Ao se sentir preso ou limitado em alguma situação, busque manter a tranquilidade para contemplar as soluções que podem restaurar a sua liberdade. É tempo de enxergar as adversidades como oportunidades.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Você tende a perceber as suas emoções mais amadurecidas, graças ao olhar sensato e resoluto com o qual você vem analisando aquilo que toca o espírito. É tempo de se sentir seguro ao lidar com as emoções