Cidades | Solidariedade

Projeto Família Acolhedora abre cadastro para interessados

Objetivo é receber temporariamente crianças e adolescentes, cujas famílias estejam impedidas de exercer sua função primordial de proteção e cuidado; tempo máximo de acolhimento é de dois anos; interessados devem ter disponibilidade
13/01/2018

Você já pensou em acolher na sua casa temporariamente uma criança ou adolescentes em situação de violação de direitos? Pessoas interessadas em participar do serviço Família Acolhedora estão sendo cadastradas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas). O projeto visa oferecer este tipo de acolhimento àqueles cujas famílias estejam impedidas temporariamente de exercer sua função de proteção e cuidado. Os interessados em participar devem procurar, a qualquer tempo, a Coordenação de Acolhimento, na sede da Semcas, na Avenida Senador Vitorino Freire, Edifício Cesário, n° 29 - Anel Viário.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.