Horóscopo - 13/01/2018

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Procure estabelecer certos limites às suas emoções ao longo do dia, já que a tendência é você se deixar levar pelo que toca o seu coração. Assim você evita maiores desgastes. É tempo de se poupar.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Caso você perceba um conflito entre mente e alma, busque relaxar para poder obter entendimentos que a confusão interna às vezes não permite. É tempo de se cercar daquilo que promove o seu bem-estar.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Hoje você tende a conseguir manifestar as suas necessidades e pontos de vista com facilidade, graças a uma percepção mais clara do seu próprio valor. É tempo de fazer bom uso do seu poder pessoal.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Para beneficiar o seu caminho, procure agora perceber com objetividade e atenção os detalhes que precisam passar por aperfeiçoamentos, favorecendo naturalmente os seus resultados. É tempo de evolução.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Caso você se depare hoje com algum obstáculo ou imprevisto, lembre de usar a criatividade para elaborar soluções positivas e eficientes. É tempo de ser flexível e contemplar as suas possibilidades.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Aproveite o dia para dar vazão às emoções que estão acumuladas, trazendo elas à tona para que possam se resolver. Assim você segue adiante mais calmo e sereno. É tempo de honrar os seus sentimentos.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Para que as suas ideias possam se desenvolver de maneira próspera, procure acreditar no potencial de cada uma delas. Afinal, o seu olhar é o que mais importa. É tempo de confiar na sua capacidade.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

Nesse momento as fantasias podem ser improdutivas, e por isso é importante investir na razão e no senso crítico para avaliar as suas percepções com maturidade. É tempo de usar a realidade a seu favor.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

A melhor forma de lidar com um estado de espírito mais conturbado, é simplificando as sensações para que elas possam ser melhor compreendidas e conduzidas. É tempo de cultivar um olhar mais pragmático.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Muitas das respostas que você pode conquistar hoje são frutos da busca incansável por apender mais sobre si mesmo. Afinal, o autoconhecimento é uma aventura engrandecedora. É tempo de interiorização.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Esse é um ciclo em que grandes bênçãos tendem a chegar até você, e elas são resultado do esforço que vem fazendo para conquistar as suas metas. É tempo de colher os frutos plantados com eficiência.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Aproveite o dia para compartilhar o seu conhecimento com os outros, auxiliando quem precisa de direcionamento e pode se beneficiar das informações que você detém. É tempo de agir de forma solidária.