Motivação

Gilberto Costa fará palestra para atletas do Troféu Mirante

O técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer ensinará novas formas de melhorar o desempenho dos esportistas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Gilberto Costa ministrará palestra motivacional para os atletas
Gilberto Costa ministrará palestra motivacional para os atletas (gilberto h)

A organização do Troféu Mirante Esporte 2017 confirmou a presença do técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Gilberto Costa, no evento. O treinador ministrará palestra motivacional para os atletas e presidentes das federações participantes da premiação no dia 24 deste mês, às 19h, no São Luís Shopping. A entrega dos troféus será no dia 25, às 19h30, Teatro Arthur Azevedo. Nessa grande noite, serão conhecidos os vencedores das 27 modalidades esportivas que compõem o troféu, além de homenagens especiais. Uma celebração à importância do esporte como instrumento de desenvolvimento social e qualidade de vida.
A palestra de Gilberto Costa é uma oportunidade para que esportistas maranhenses conheçam novas formas de melhorar ainda mais em suas modalidades. O bate-papo contará ainda com a presença dos maranhenses membros da comissão técnica da Seleção Brasileira de Beach Soccer: Murilo Dias (fisioterapeuta), Eurico Pacífico (diretor executivo) e Datinha (jogador).
Na oportunidade, também serão exibidos os cinco troféus conquistados pela Seleção Brasileira de Beach Soccer.

Votação
A votação do júri popular do 13º edição do Troféu Mirante Esporte teve início dia 8 deste mês pelo site oficial da premiação: www.grupomirantema.com/trofeumirante. A votação vai até o dia 22. No dia seguinte, será realizada a do júri técnico: formado por jornalistas esportivos do Grupo Mirante. Além das premiações que ocorrerão no dia 25 do corrente, no Teatro Arthur Azevedo, a noite será recheada de homenagens a personalidades que fizeram e fazem parte do esporte do Maranhão.
A 13ª edição do Troféu Mirante Esporte premiará 27 atletas em 27 modalidades diferentes, que são indicados pelas suas respectivas federações. Cada modalidade tem três indicados pelas federações ao prêmio, com exceção do karatê e do Kitesurf, que têm cinco. Com isso, ao todo, 85 desportistas concorrem.
A premiação tem como principal objetivo valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses, despertando o interesse e o envolvimento da comunidade, de empresas e do poder público. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.