Foragido

Foragido preso no interior já está em Pedrinhas

  •  
  •  

Geovan Firmino que era foragido de Mato Grosso e estava residindo na cidade de Chapadinha

0
Geovan Firmino, foragido preso em Chapadinha
Geovan Firmino, foragido preso em Chapadinha (Foto: Divulgação)

CHAPADINHA - Foi transferido ontem para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, o foragido da Justiça do estado do Mato Grosso e suspeito de tráfico internacional de droga, Geovan Firmino da Silva, o Carabina, de 38 anos. De acordo com as informações da polícia, o criminoso foi preso durante uma operação integrada entre as Polícias Militar e Civil, na cidade de Chapadinha, na quarta-feira.

O delegado Thiago Bardal, titular da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), declarou que os policiais conseguiram cumprir o mandado de prisão expedido pela justiça de Mato Grosso em uma residência, localizada no bairro São José, em Chapadinha. Ele usava nome falso. Nesse local, os militares apreenderam dois veículos Hilux preto, de placas OZJ-9700; um HB 20, branco, de placas ORX-9543, com documentos com numerações diferentes e uma quantia em dinheiro.

O preso primeiramente foi conduzido para a Delegacia Regional de Chapadinha onde prestou esclarecimentos e na manhã de ontem foi transferido para Pedrinhas. Ainda segundo a polícia, esse criminoso tem vários mandados de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.