Cinema

Cinépolis inaugura área VIP no São Luís Shopping

Evento ocorreu no final da tarde de ontem com a presença de dirigentes da empresa e convidados. A partir de hoje o público já poderá ter acesso às salas, que oferecem um serviço diferenciado

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Luiz Gonzaga de Luca fala sobre o novo conceito de cinema
Luiz Gonzaga de Luca fala sobre o novo conceito de cinema ( Luiz Gonzaga de Luca fala sobre o novo conceito de cinema)

SÃO LUÍS - Oferecer ao público um novo conceito inédito de entretenimento, com espaços que agregam conforto e qualidade de conteúdo. Foi com esse objetivo que a Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inaugurou ontem,11, no São Luís Shopping, três novas salas VIP.

Com a inauguração, a Cinepólis terá a capacidade de receber até 2.374 pessoas, incluindo os espaços convencionais já existentes (dez salas no total). O lançamento oficial das salas ocorre em evento na tarde de ontem com a presença de dirigentes do empreendimento e convidados. A partir de hoje,12, o público poderá ter acesso ao serviço e a programação oficial dos filmes deve ser consultada no site www.cinepolis.com.br. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio endereço eletrônico ou presencialmente.

As três salas, com projeção digital, tem capacidade para até 182 pessoas - incluindo o espaço para os cadeirantes). Os espaços possuem formato stadium (em estilo teatral), poltronas de couro elétrico e reclináveis com braços removíveis (tipo namoradeira) e o público poderá usufruir de som digital biamplificado. O acesso às salas conta com um lobby próprio, com bombonière exclusiva e grande oferta de pratos, como hambúrgueres, hot dog, crepes, churros e sanduiches de pernil, além das tradicionais pipocas doces e salgadas.

O grande diferencial do empreendimento é a possibilidade que os clientes têm de serem servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços de bombonière, incluindo os pratos disponíveis. “Não pensamos apenas em apresentar bons filmes e produções audiovisuais por excelência, mas em como servir, em como dispor estes benefícios para o nosso cliente”, explicou a O Estado o presidente nacional da rede Cinépolis, Luiz Gonzaga de Luca.

Ele informou ainda que o objetivo da Cinépolis é oferecer um serviço que eleve ainda mais marca da rede de cinemas. “A lógica de salas VIP deverá ser um sucesso na capital maranhense, pelo perfil do público e qualidade do nosso serviço, o que nos consolidará como uma das principais empresas do setor no país”, afirmou.

Saiba mais

A rede Cinépolis surgiu no México e rapidamente se consolidou no mercado latino-americano. Atualmente, possui representatividade nos Estados Unidos, Chile, Guatemala, El Salvador e Honduras. A expansão da marca também prevê o mercado europeu, com unidades do empreendimento recentemente instaladas no território espanhol.

Frase

“Não pensamos apenas em apresentar bons filmes e produções audiovisuais por excelência, mas em como servir, em como dispor estes benefícios para o nosso cliente”

Luiz Gonzaga de Luca

Presidente nacional da rede de cinemas Cinépolis

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.