Horóscopo - 07/12/2017

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

A sua criatividade está fortalecida hoje, e essa energia deve ser aproveitada como forma de ampliar o seu bem-estar e a sua satisfação. É tempo de estar perto do que inspira a alma e nutre a mente.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

As sementes plantadas hoje em beneficio da sua espiritualidade tendem a dar frutos que fortalecerão a sua autoconfiança e sua fé. É tempo de perseverar pela realidade emocional que você deseja viver.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Procure hoje se dedicar mais ao seu relacionamento amoroso, investindo em momentos de satisfação e fazendo com que o outro se sinta seguro em relação aos seus sentimentos. É tempo de celebrar o amor.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Esse é o momento de perceber as atividades e os mecanismos que favorecem a sua vitalidade, já que você vive um ciclo em que as suas realizações só dependem da sua dedicação. É tempo de boas conquistas.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Caso você consiga fortalecer seu lado mais tolerante hoje, poderá obter resultados que a pressa e a velocidade não são capazes de prover. É tempo de manter a concentração naquilo que deseja realizar.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Muitos dos questionamentos internos que você vem fazendo tendem a apresentar respostas mais claras hoje. E para isso é preciso que você esteja atento para percebê-las. É tempo de usar a sua sensibilidade.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Hoje é um dia em que a sua paciência pode ser mostrar reduzida, procure então fazer uso do senso crítico para não deixar que as emoções comprometam as suas relações. É tempo de medir as suas palavras.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

Hoje a sua mente tende a funcionar de forma mais objetiva, o que promove entendimentos prósperos sobre aquilo que não vinha sendo bem compreendido. É tempo de viver a sua sensibilidade de forma sensata.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Muitas das orientações que você precisa receber agora estão guardadas nas suas lembranças, permita-se então acessar as memórias para encontrar sabedorias fundamentais. É tempo de visitar a sua história.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

É provável que você desfrute de um maior bem-estar hoje, graças às emoções que parecem mais equilibradas e bem resolvidas. É tempo de viver com leveza, saudando as boas energias que estão por perto.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

A possibilidade de estabelecer as suas ideias e necessidades é o que faz com que as suas relações se desenvolvam de maneira madura e próspera. É tempo de encontrar a melhor maneira de se posicionar.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Para que você possa obter sucesso profissional, é preciso que as suas funções sejam fonte de contentamento. Afinal, o seu rendimento é proporcional à sua satisfação emocional. É tempo de fazer o que ama.