Prisão após invasão

Homem é preso após invadir dependências do Exército

  •  
  •  

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (BPM), ele possuía mandado de prisão em aberto

0
Márcio Brito Malheiros, preso no 24º BIL
Márcio Brito Malheiros, preso no 24º BIL (Foto: Divulgação)

Um homem identificado como Márcio Brito Malheiros, de 26 anos, foi preso após invadir as dependências do 24º Batalhão de Infantaria Leve (BIL), em São Luís, localizado no bairro João Paulo. De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PM), ele foi flagrado na sede do Exército por volta das 8h30 de ontem (6).

Segundo o 9º BPM, Márcio Malheiros possuía mandado de prisão em aberto e residia na Travessa Santa Isabel, nº 4, bairro Coroadinho em São Luís. Ele foi detido e, em seguida, encaminhado para o 2º Distrito Policial.

Em depoimento, o conduzido não informou por qual razão invadiu o 24º BIL. Ele foi apresentado sem lesões corporais.

A suspeita é que Márcio estava no local para levar pertences, como comida e roupas. A outra suspeita é que o mesmo estava fugindo após cometer alguma ação delituosa fora das dependências da sede do Exército.

Rápida

Um homem identificado como Elias Adriano, de 22 anos, foi preso com 5 kg de crack no município maranhense de Santa Inês. De acordo com a polícia, ele estava em uma residência no município preparando o produto para comercialização.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.