Horóscopo - 06/12/2017

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Ainda que a sua impulsividade faça com que você aja de acordo com os seus instintos, é preciso perceber os momentos em que evitar uma determinada ação pode ser mais favorável. É tempo de acalmar os ânimos.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Nem sempre é possível encontrar o equilíbrio entre a razão e a emoção, e por isso é preciso ter paciência para analisar o que cada um dos lados tem de bom a oferecer. É tempo de proceder com sensatez.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Ao tentar manter o controle sobre aquilo que sente e pensa, é possível que você se sinta mais ansioso do que bem resolvido. É tempo de deixar a vida fluir, acolhendo a velocidade de cada processo.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Além de uma ação esforçada, os seus resultados profissionais tendem a ser favorecidos pela sua autoconfiança, afinal, reconhecer o próprio talento é fundamental. É tempo de acreditar em si mesmo.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

As mudanças que se mostram urgentes pedem hoje a sua atenção, o importante é ter em mente que essas transformações chegam para oferecer algo melhor. É tempo de acolher as renovações que vida propõe.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Caso você se depare com alguma questão emocional hoje, lembre de cultivar uma postura otimista, já que a positividade ajuda a mente a encontrar boas soluções. É tempo de enxergar o lado bom da vida.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Ao repensar as suas atitudes, você naturalmente melhora a maneira como lida com os acontecimentos. Afinal, o seu poder de reflexão deve ser usado em prol da sua evolução. É tempo de se aperfeiçoar.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

Ao conectar com a sua fé, você investe naturalmente em forças que trazem à tona o seu maior potencial. Afinal, a sua força espiritual é grande e merece atenção. É tempo de resgatar valores fundamentais.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Quando você se conecta com a sua autoconfiança, todos os receios e obstáculos passam a ser vividos de forma mais próspera e positiva. É tempo de acessar a sua essência, fortalecendo a fé em si mesmo.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Aquilo que parecia improvável de ser feito pode agora se realizar com sucesso e mais facilidade, caso você se permita dividir as suas funções com quem confia. É tempo de lembrar que a união faz a força.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

É provável que hoje a dispersão atrapalhe o cumprimento das suas funções, e, para evitar que isso aconteça, é preciso que você tenha em mente as metas que deseja atingir. É tempo de agir com perseverança.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Ao reinventar o seu processo produtivo, você possibilita que novos mecanismos surjam e facilitem o desenvolvimento do seu trabalho. É tempo de usar a criatividade para poder aprimorar o seu serviço.