Lançamento

Para celebrar o Natal

Kaskade anuncia o lançamento de álbum completo de Natal em 24 deste mês

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Kaskade lança disco em homenagem ao Natal
Kaskade lança disco em homenagem ao Natal (Kaskade)

SÃO PAULO-Cantor, compositor e produtor seis vezes indicado ao Grammy, Kaskade anunciou o lançamento de seu álbum completo de Natal no dia 24 deste mês, pelo próprio selo Arkade, em parceria com a Sony Music International/ Columbia Alemanha.

Antes mesmo do lançamento do álbum na próxima semana, os fãs já podem escutar "Deck The Halls" (com participação da cantora Erika). Além disso, Kaskade também contribui com vocais em duas faixas do álbum, "Cold December" e "Winter Wonderland".

"Sempre amei as músicas de Natal desde criança quando ia a igreja com a minha família", disse Kaskade. "Todos esses anos depois consegui juntar minha própria coleção de músicas de fim de ano e estou realmente entusiasmado em ter isso em mãos nessa temporada. Adoro o desafio de trabalhar com músicas com as quais cresci e produzí-las de maneira nova e moderna".

A coleção que reúne 13 canções apresenta a interpretação única de Kaskade de clássicos de férias, como "Deck The Halls", "Silent Night" e "The First Noel", bem como novos materiais originais e colaborações com Late Night Alumni, Erika, Debra Fotheringham, Skylar Gray, Ilsey, Gabrielle Current, Kayrae, Jane XØ e Dia Frampton.

Kaskade acrescenta: "Adicionar minha impressão a músicas clássicas é divertido para mim, e meus fãs irão se familiarizar com as formas como eu as crio. Algumas das músicas se distanciam bastante do estilo original, enquanto outras ficam dentro do quadro principal. Adicione isso a algumas canções originais e estou realmente orgulhoso do que criei. O Natal é divertido e a música também é. Estou aqui para destruir todas as noções preconcebidas sobre como elas devem soar”.

Kaskade está prestes a encerrar algumas datas de sua turnê “Redux” e anunciou recentemente que vai fechar o ano com shows especiais no Bill Graham Civic Auditorium em San Francisco, CA - seu segundo show de Ano Novo no local.

No início de setembro, Kaskade lançou o “Redux EP 002” pelo seu próprio selo, Arkade. O set de sete músicas já está disponível para stream e download. O “Redux EP 002” é centrado em shows íntimos da turnê de Kaskade e começa com o single principal "Nobody Like You". O EP também apresenta contribuições de LöKii, Mr. Tape e Late Night Alumni.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.