Crime

Pai e filho são alvo de criminosos no interior do estado

Zé da Van foi assassinado a tiros na zona rural de Trizidela do Vale, e seu filho sofreu emboscada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Zé foi morto dentro de sua van
Zé foi morto dentro de sua van (Ze da van)

O motorista de van, identificado como Zé da Van, foi morto ontem a tiros na MA -122, no trecho que passa pelo povoado Gavião Real, zona rural de Trizidela do Vale. No mesmo dia, o filho dele, Ciro Camilo, sofreu uma emboscada na cidade de Bernardo do Mearim.

O sargento da Polícia Militar, Abreu, informou que um homem, não identificado, se passou como passageiro da Van da vítima. O criminoso, ao entrar no veículo, sacou da arma e efetuou vários tiros em direção a Zé da Van e, em seguida, outro homem, que estava em uma motocicleta, se aproximou da van e efetuou mais três tiros na vítima.

Após a ação criminosa, os acusados fugiram na moto, e a vítima morreu no local. Ainda de acordo com o sargento, os passageiros ficaram nervosos ao presenciarem o assassinato.

Também na manhã de ontem, Ciro Camilo, ao sair de sua residência, no centro de Bernardo do Mearim, sofreu uma emboscada. Dois homens, não identificados, efetuaram vários tiros em direção ao filho de Zé da Van. Houve ainda uma troca de tiros e os acusados fugiram em uma motocicleta. Não houve registro de feridos.

A equipe da Delegacia Regional de Pedreiras está investigando esse caso e até a tarde de ontem não tinha registro de prisão. O sargento ainda declarou que Zé da Van era tio do produtor rural, Geraldo Alagoano, morto durante uma emboscada, no povoado Lucindo, zona rural de Poção de Pedras, no último dia 4.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.