Novo comando

Leandro Lago assume o Cordino para a próxima temporada

  •  

O novo comandante assume no lugar de Marlon Cutrim, que está no Bacabal

0
Leandro Lago assumiu o comando do Cordino
Leandro Lago assumiu o comando do Cordino (Foto: Reprodução/TV )

SÃO LUÍS - O Cordino Esporte Clube anunciou a contratação do treinador Leandro Lago para a temporada 2018. Ele assume no lugar de Marlon Cutrim, que está no Bacabal. Na próxima temporada, por ser vice-campeão maranhense, a Onça disputará a seletiva da Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro da Série D e o Campeonato Maranhense.

A primeira missão de Leandro Lago no comando do Cordino será preparar a equipe para o seletivo da Copa do Nordeste, onde a equipe enfrenta nos dias 24 e 31 de janeiro de 2018, o Treze-PB. Essa será a primeira vez que a Onça disputará o Nordestão.

Assim como na Copa do Nordeste, o Cordino disputará também pela primeira vez a Copa do Brasil. O adversário ainda será definido por sorteio pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leandro comandou o Cordino em 2012, quando levou a equipe a final do segundo turno do Campeonato Maranhense.

A expectativa é que no decorrer da semana, a diretoria do Cordino divulgue a data da apresentação oficial e o início dos trabalhos da equipe.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.