Horóscopo - 15/11/2017

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Caso esteja sentindo a sua energia mais fraca hoje, procure se envolver com atividades e práticas que promovam a sua vitalidade e o seu bem-estar. É tempo de se cuidar para poder recuperar o seu vigor.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

O seu bom rendimento profissional pode ser agora ampliado caso você consiga organizar a rotina de forma a obter mais momentos de lazer e satisfação. É tempo de encontrar o equilíbrio no dia a dia.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Hoje você pode ser uma bela fonte de estímulo e incentivo para quem estiver ao seu lado, graças à sua positividade e autoconfiança que estão ampliadas. É tempo de contagiar os outros com a sua energia.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Muitas das reflexões que nutrimos podem não nos favorecer ou nos levar adiante, e hoje você tende a conseguir transformar essas ideias, tornando-as mais positivas e benéficas. É tempo de renovar a mente.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Caso você se sinta dividido entre aquilo que a mente indica e o que o instinto sugere, procure viver momentos de quietude para poder ponderar sobre o melhor a ser feito. É tempo de agir com sabedoria.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Uma das maiores ferramentas produtivas que você pode usar agora, é a sua própria sensibilidade. Afinal, o seu canal psíquico está aflorado, permitindo boas intuições. É tempo de acreditar no que sente.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Procure investir na sabedoria intuitiva para perceber as questões que de fato merecem a sua atenção e empenho, aliviando assim desgastes emocionais desnecessários. É tempo de economizar a sua força.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

Após ter visitado as suas emoções de forma intensa, é provável que agora você se sinta renovado e pronto para seguir adiante mais confiante. É tempo de se sentir merecedor das suas conquistas pessoais.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Caso você sinta a necessidade de se recolher, lembre que esse movimento propicia boas reflexões e entendimentos sobre as suas próprias questões. É tempo de se interiorizar para evoluir emocionalmente.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

O seu rendimento produtivo deve ser beneficiado agora por conta de um ambiente profissional saudável, sentindo-se acolhido e admirado pelos seus parceiros de trabalho. É tempo de zelar pelo bom convívio.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Toda transformação necessita de sabedoria e objetividade para acontecer de forma potente, e hoje é preciso que você reflita sobre aquilo que deseja mudar na sua vida. É tempo de atualizar as suas questões.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Os seus assuntos mais sensíveis devem ser enfrentados agora com leveza e maleabilidade, encontrando soluções positivas para os problemas que pareciam complexos. É tempo de contemplar outros ângulos.