Tiroteio

Bando criminoso é preso após trocar tiros com a PM

  •  

Criminosos teriam efetuado vários tiros, em via pública, na invasão Irmãos Coragem e fugiram em veículo roubado, mas terminaram presos

0
Bando armado foi preso pela polícia após troca de tiros com a guarnição e tiroteio na invasão Irmãos Coragem
Bando armado foi preso pela polícia após troca de tiros com a guarnição e tiroteio na invasão Irmãos Coragem (Foto: Divulgação)

Um grupo criminoso acusado de realizar tiroteio na invasão Irmãos Coragem e ainda de trocar tiros com a polícia, foi preso na noite de segunda-feira, 13. Com eles foram apreendidos quatro armas de fogo e um veículo Renault branco, de placas QMU-0556, que tem registro de roubo.

Os homens foram identificados como Victor Hugo Moura Silva Melo, de 27 anos; Adrieu Felipe Ribeiro Marinho, de 19 anos; Gleidson Nunes Nascimento, de 30 anos; Maurício Gaspar Sousa, de 23 anos; e Jardenilson Coelho França, de 20 anos.

Segundo a polícia, os militares ficaram cientes por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que estaria ocorrendo um tiroteio na invasão Irmãos Coragem. Guarnições da Polícia Militar se deslocaram até a área, mas os criminosos tinham deixado o local em Renault branco.

Os militares realizaram rondas na localidade e foram recebidos a tiros pelos criminosos, no bairro Ipase de Cima. Houve troca de tiros e uma das balas passou de raspão no ombro de um dos criminosos. O bando foi preso e conduzido para o Plantão de Polícia Civil do Cohatrac onde tomaram as devidas providências.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.