Rotina alterada

Saiba o horário de funcionamento do comércio de São Luís no feriado

O comércio da capital maranhense vai funcionar em horário especial, segundo decisão firmada entre a Fecomércio-MA e o Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luís.

OESTADOMA.COM/ com informações da Fecomércio-MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Consumidor precisa ficar atento aos horários de funcionamento do comércio.
Consumidor precisa ficar atento aos horários de funcionamento do comércio. (Rua Grande)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (15) é celebrado o feriado de Proclamação da República. Com isso, o comércio da capital maranhense vai funcionar em horário especial, segundo decisão firmada entre a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luís.

Sendo assim, o comércio de rua poderá abrir das 8h às 14h e as lojas de shopping centers poderão funcionar das 14h às 20h, respeitando o pagamento de 100% sobre o valor da hora normal de cada funcionário que trabalhar nesse dia. Os supermercados e farmácias podem funcionar em horário normal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.