Feira do Livro

Programação da 11ª FeliS recebe 23 convidados nacionais

Nesta terça-feira (14) será a vez da poetisa, jornalista, atriz e cantora Elisa Lucinda; a programação da 11ª FeliS vai até o dia 19 de novembro

oestadoma.com / com informações da Prefeitura

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
A programação chama atenção do público.
A programação chama atenção do público. (Felis)

SÃO LUÍS - Diversidade de expressões em programação para todas as idades, a 11ª Feira do Livro de São Luís continua nesta terça-feira (14), das 10h às 22h, no Centro Histórico (Praia Grande). A poetisa, jornalista, cantora e atriz brasileira, Elisa Lucinda, é a conferencista da noite, com a palestra "A palavra é poder", às 20h, no Anfiteatro Beto Bittencourt, com mediação da professora doutora Mary Ferreira da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). A FeliS é uma promoção da Prefeitura de São Luís com o apoio do Governo do Estado e acontece até o próximo dia 19.

Convidados nacionais

Todos os anos, a Feira do Livro oportuniza os ludovicenses e visitantes a agregarem mais conhecimentos com os conferencistas nacionais. A programação é composta por 23 convidados nacionais, entre os nomes que integram a programação a cantora e rapper Negra Li, Eduardo Assis Duarte (MG), Luiza Lobo (RJ), Rafael Balseiro Zin (SP), Jhow Carvalho (SP), Algemira de Macedo Mendes (PI), Nilma Lino Gomes (MG), Cristina Delou (RJ), Paulo Lins (SP), Bruno Ramos da Silva (SP), Isabel Mayer (SP), Ana Maria Gonçalves (SP), Mauricio Pestana (SP), Marcia Evelin de Carvalho (PI), Rosane da Silva Borges (SP), Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski (SC), Mel Amaro Duarte "REOCUPA" (SP), Luciana Aline Aparecida Ribeiro "REOCUPA" (SP), Renata Costa, Elaine Pinheiro, Guilherme Relvas (MinC) e Gustavo Lacombe (RJ).

Nesta terça-feira (14) será a vez da poetisa, jornalista, atriz e cantora Elisa Lucinda. A artista foi um dos galardoados com o Troféu Raça Negra 2010 em sua oitava edição, na categoria Teatro. Também foi premiada no cinema pelo filme 'A última Estação', de Marcio Curi, no qual protagoniza o personagem Cissa. A estreia do filme foi no Festival de Brasília de 2012. Além de conhecida pelos seus inúmeros espetáculos e recitais em empresas, teatros e escolas de todo o Brasil, Lucinda tem atuado em telenovelas da Rede Globo, a exemplo de Mulheres Apaixonadas, Páginas da Vida, Insensato Coração e Aquele Beijo, esta última no começo de 2012.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.