Política | Intimidação

Prefeito de São Pedro dos Crentes volta a denunciar perseguição do governo

Lahésio Rodrigues divulga vídeo na internet denunciando corte de convênios e intimidação por meio de cobrança do TCE
Carla Lima/Subeditora de Política14/11/2017 às 14h15
O prefeito Lahésio Rodrigues faz duras críticas ao Governo de Flávio Dino (De Jesus / O ESTADO)

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Rodrigues, voltou a denunciar perseguição do Governo do Estado em sua gestão. Em mais um vídeo divulgado na internet, o gestor diz que está sendo cobrado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre verba para custear a segurança pública no município.

O TCE cobra explicações do gestor sobre o pagamento de alimentação e também compra de combustível para as viaturas da Polícia Militar.

Para o prefeito, essa é mais uma forma de intimidação do Governo de Flávio Dino (PCdoB). "Eu nunca renumerei policiais militares, eu alimento dos policiais de Flávio dino. Vou comprovar as despesas com combustível, com aluguel da delegacia, vou comprovar tudo o que temos feito", disse Lahésio Rodrigues.

Além disso, o prefeito reclama ainda do corte dos convênios que foram firmados até 2014 e que após três anos, o Governo Estadual cobra explicações sobre os convênios retirados.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.