Polêmica

Meia Draxler sai em defesa de Neymar e minimiza ‘privilégios’

Titular absoluto das últimas convocações pela Seleção da Alemanha, o jogador ainda apontou que os integrantes do elenco azul e vermelho não têm ciúmes de Neymar

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Neymar tem sido alvo de polêmica na França
Neymar tem sido alvo de polêmica na França (Neymar comemora)

Paris - Um dos jogadores do Paris Saint-Germain tratou de desmentir polêmicas apresentadas pela mídia europeia envolvendo Neymar. Nas últimas semanas, os noticiários do Velho Continente têm veiculado que os bastidores do clube não estão dos melhores, principalmente por conta dos privilégios exigidos por e reservados ao brasileiro. O meia alemão Julian Draxler, porém, fez questão de sair em defesa do companheiro e disse que está tudo bem nos vestiários da equipe.

Titular absoluto das últimas convocações pela Seleção da Alemanha, o jogador ainda apontou que os integrantes do elenco azul e vermelho não têm ciúmes de Neymar. Draxler atentou principalmente para a qualidade do camisa 10 e rechaçou os rumores da imprensa.

“É normal aparecerem muitas notícias com bobagens sobre uma super-estrela como Neymar. Neymar é um cara gentil e educado e que sabe o tamanho de sua importância para o time. Um jogador como ele pode exigir privilégios. Ninguém tem ciúmes ou está zangado com ele no PSG”, comentou o meio-campista de 24 anos.

“Obviamente que a história sobre a penalidade (decisão sobre o batedor oficial) existiu. Poderia ter terminado em um ou dois dias, mas a mídia passou quatro, cinco semanas discutindo isso”, acrescentou, relembrando a polêmica entre Neymar e o centroavante Edinson Cavani, que se desentenderam ao discutir quem seria os responsáveis pelas cobranças de bola parada no PSG.

Um dos principais destaques do futebol europeu nas últimas temporadas, Draxler é uma das estrelas do recheado elenco parisiense. Depois de brilhar no futebol alemão defendendo Schalke 04 e Wolfsburg, ele chegou ao futebol francês em janeiro deste ano, em uma contratação que movimentou cerca de R$ 145 milhões à época.

Desde então, o jovem, campeão da Copa das Confederações com a Alemanha em julho, acumula 39 partidas com a camisa do Paris. Ao todo, ele tem 12 gols marcados, além de cinco assistências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.