Apreensão

Mais de 100 quilos de droga apreendidos

  •  

Maconha e crack foram encontrados em um sítio, em Timon; mas não houve prisão de criminosos

0
Mais de 100 quilos de droga apreendidos

Um total de 140 quilos de droga, entre maconha e crack, foi apreendido em um sítio, na cidade de Timon, pela equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). Segundo a polícia, somente na segunda-feira, 13, foram apreendidos 70 quilos de maconha.

O delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente da Senarc, informou que a polícia fez uma vistoria no sítio e encontrou parte da droga enterrada, enquanto, a outra parte foi apreendida na sexta-feira, 10. Não houve registro de prisão durante esse cerco policial.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Timon e vai ser periciado durante esta semana no Instituto de Criminalística (Icrim) dessa cidade.

Mais ocorrência
Ainda ontem foi preso um acusado de assalto aos Correios na Ilha, pela equipe da Delegacia da Polícia Federal de Repressão aos Crimes Patrimoniais e Tráfico de Armas (Delepat). A assessoria de comunicação da Polícia Federal também informou que esse homem é um dos envolvidos no assalto aos Correios do aeroporto do Tirirical, ocorrido no dia 22 de junho deste ano.

No decorrer da ação criminosa, um funcionário público federal foi alvejado e levado para o hospital. O detido vai responder pelo crime de roubo majorado e associação criminosa como ainda é investigado de três assaltos a agências dos Correios ocorridos durante este ano.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.