Show

Léo Santana será uma das atrações do Pop Festival São Luís

Cantor baiano vem a São Luís para apresentação no evento que acontecerá dia 21 deste mês, no Cais da Alegria; 10 atrações já estão confirmadas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Baiano Léo Santana retornará a São Luís no dia 21 deste mês
Baiano Léo Santana retornará a São Luís no dia 21 deste mês (leo santana)

SÃO LUÍS - Léo Santana está no time de atrações do evento Pop Festival São Luís, que acontece no sábado, dia 21 deste mês, no Cais da Alegria (Anel Viário). Segundo a produção, serão mais de 10 horas de música, dois palcos e 10 atrações confirmadas. Sempre que vem à ilha, o cantor é recebido por uma multidão de fãs, e se sente em casa, e não é à toa que ele tem um carinho pela cidade.


Para o festival, o baiano promete um show especial, com os hits que fazem sucesso nas baladas e grandes eventos ao redor do Brasil, como “Bumbum no paredão”, “Vai no chão”, “Um tal de toma” e “Encaixa”, novo sucesso gravado em parceria com MC Kevinho, e também blocos de funk, sertanejo e forró.

Além de Léo Santana, se apresentarão Matheus Fernandes, Silvano Sales, Gil Mendes, entre diversos outros. A produção revolveu fazer o evento no Cais da Alegria, pelo tamanho da área, devido às proporções do evento, retomando as grandes produções naquela região da cidade.

Serviço

O quê

Léo Santana no Pop Festival São Luis

Quando

Dia 21 deste mês

Onde

Cais da Alegria (Anel Viário)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.